Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

Profissões

Einherijar de Guerreiros

Tempo:2013-12-09 Compartilhar:

Einherijar de Guerreiros


Acredito que muitos jogadores ainda têm muitas dúvidas acerca dos Einherjars, não sabem qual escolher e como acrescentar pontos. Aqui irei explicar um pouco sobre o Einherjar.

Primeiro, no Legend Online, a personagem ao atingir o nível 50 irá obter automáticamente um Einherjar. Na Ilha de Einherjars os jogadores poderão obter Einherjars mais poderosos. Os Guardas de Einherjar da Fazenda: Poderá configurar guardas de einherjar na fazenda.

Durante a batalha os Einherjar apresentam duas fases:

1.    Estado de persiguição: É como os soldados, a única diferença, é que não tem formação. É liberado uma habilidade em cada 2 rondas.


2.    Estado de despertamento: Combinação entre a personagem e o Einherjar, durante a batalha, as habilidades irão ser substituidas por habilidades de einherjar, ambos os atributos da personagem e do einherjar irão aumentar.

Durante a batalha, os pontos de despertamento irão aumentar conforme o tempo do combate, ao mesmo tempo poderá utilizar certas habilidades de einherjar. Quando já atingir certos pontos de despertamento, poderá despertar. Irá aumentar os danos do adversário.

Também é necessários adestrar o Einherjar, o einherjar que escolheu para combater também irá ganhar experiência, ou engolindo outros einherjars também poderá aumentar pontos. Além disso, poderá consumir pedras de crescimento para evoluir. Através disso poderá aumentar a qualidade do einherjar. Quando o Einherjar atingir um certo nível poderá aprender habilidades correspondentes.

Recomendo os Guerreiros a usarem einherjars de Vento, Fogo, etc.

 

Aqui apenas é uma introdução do Sistema de Einherjar.


 

Compartilhar: