Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

Invasão do Dragão Demoníac

Tempo:2015-01-26 Compartilhar:

A Queda dos Deuses, a Invasão do Dragão Demoníaco, de acordo com a dispersão da batalha, dezenas de milhões de sobreviventes estão em meio a escuridão turbulenta. Muitos guerreiros permaneceram com afinco na Toca dos Dragões, usando a mais robusta força corporal restiram contra inúmeras invasões das tribos e contra o conflito inspiração. Os guerreiros com dificuldas forças do mal, tornaram-se o exército da humanidade e certamente uma fonte de dade lutraram bravamente para salvaguardar a momentânea paz da Ilha de Yalaman, e receber em recompensa “ Armação da Fera”. Depois de elevar o nível da montaria as estrelas, o seu poder fará as pessoas tremerem. Dessa forma essa aventura épica começará.


Nível de Abertura: Avanço na Profissão


Frequência do Evento: Todos os dias poderá participar, limitado a 2 vezes por dia, a primeira vez que participar poderá descontar 60 pontos de energia, poderá receber ganhos, a segunda vez que participar somente poderá receber uma pequena quantidade de experiência. 


Prêmio do evento: Acessório de Refinação da Armação da Fera, Acessório de Alimentação da Armação da Fera, Ouro, Experiência.,


[Como participar]


Invasão do Dragão Demoníaco é a campanha de multiplayer de modo do desafio do Chefão, o jogador terá entrar em Ricky no Reino do Céu, é necessário formar uma equipe com um número menor ou igual a 4 pessoas. Quando entrar no campo de batalha pode selecionar se quer obter ganhos ou não. Se não quiser, então não irá consumir energia.


[Regras do evento]


Ø Depois que o jogador entrar na arena, surgirá um Chefão, o jogador está oficialmente em batalha.


Ø O tempo de duração constiste em 20 minutos, desde a primeira entrada na campanhar até a contagem regressiva. Depois de 20 minutos, o jogador será retirado do cenário, mesmo se ainda estiver em batalha.


Ø Depois que matar o Chefão, o botão de lançar o dado irá aparecer, a equipe estará liberado para apertar o botão e lançar o dado, a atualização de itens preciosos será definida pelo maior número que sair no lançamento do dado em dobro. Nos arredores do mapa, poderão ser atualizados muitos tesouros, cada jogador poderá somente ver e pegar o próprio item precioso uma única vez.


Ø Depois de 30 segundos da morte do chefão, poderá surgir um segundo chefão, ao mesmo tempo serão excluídos os itens preciosos de drop do Chefão anterior.


Ø Neste cenário tem correspondente 20 pisos de Chefões, com intensidade de nível crescente.


Ø Tempo para ressucitar é de 30 segundos.


Ø 20 minutos depois de terminar, o jogador será retirado do cenário. Se ainda estiver batalhando o jogador também será retirado previamente. 


[Uma boa maneira de Jogar]


Ø Depois de matar o Chefão, aparecerá um botão com a opção de rolar dados, a equipe do jogador poderá apertar para rolar o dado, a atualização da quantidade dos itens preciosos será condicionada com o maior número rolado em dobro.


Ø O tempo para jogar o dado é de 30 segundos, quando a contagem regressiva começar, durante 30 segundos se nenhuma ação for feita, os jogadores não poderão atualizar diretamente os itens preciosos.


Ø Caso não usar o número de ganhos para entrar, poderá jogar os dados, também poderá atualizar báus novos, mas não poderá coletar.


Ø O jogador que antes de lançar os dados perder a conexão, apenas será contado o número dos dados dos jogadores que estiverem online, em caso do jogador estiver no tempo de salvar os itens preciosos, poderá pegar os próprios itens.


Ø Se os 4 jogadores estiverem online mas nenhum deles lançar o dado, depois dos 30 segundos a atualização dos itens preciosos ocorrerá de acordo com o número de lançamentos aleatórios.  

Compartilhar: