Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

4ª Batalha inter-servidor PVP - Batalha do Ferro (Artrilharia)

Tempo:2015-12-01 Compartilhar:

Nível necessário: 35


I. Inscrição

ØSegundas de manhã as 5:00 aparecerá o ícone do evento, e desaparecerá as5:00 de sexta-feira. (Durante este tempo o ícone irá permanecer, mostrandoinformações da competição e prêmios)

Ø Sistemas de Liga: Nas terças-feiras e quartas feiras terá uma rodada.Cada fim de uma rodada será enviado prêmios de cada rodada. 

Ø Os jogadores poderão escolher: Entrar na batalha, criar aliança, entrarem uma alinça (minha aliança necessita de aprovação do líder), ranking da liga,e descrições de ajuda.

Ø Para criar uma aliança necessita de 1.000.000 de ouro. 

Ø Cada aliança suporta até 20 jogadores.

 

II.Conteúdo da Competição 

1.Í cone do Evento

 

Arredores

Ø Ponto de nascimento (ressurreição): 1 para ambos os lados. 

Ø Totem da Formação: Os dois lados possuem 1 formação, destruindo poderáorganizar a ressurreição do jogador, até 5 minutos após até atualizar o totem.

Ø Ponto de Atualização de monstro: A cada intervalor de tempo, os monstrosserão atualizados, mate-os para obter itens. 


Dentro da Cidade

Ø Portal da Cidade:Começa como ponto neutro, após destruir poderá entrar na cidade.

Ø Torre de Defesa: Começacomo ponto neutro, ataca automaticamente para entrar nos arredores dos doisjogadores.

Ø Cristal da Energia:Começa como ponto neutro, antes de alcançar os requisitos de ocupação, a mesmapoderá ser interrompida. 

Ø Núcleo da Cidade:Começa como ponto neutro, após ocupar, recuperará os atributos. 

Ø Formação deTransferência Un-direcional: Não divide formações, pode ser transferido para osarredores. Ambos lados dos jogadores podem usar.


2.5 minutos antes do início da competição (19:55),o ícone irá piscar, e os jogadores poderão entrar e mcampo. O tempo dacompetição é das 20h - 21h 


3.Os jogadores estarão em forma de Artilharia TMdurante a competição, os atributos entre o jogador e a Artilharia TM sãocorrespondentes.


4.A cidade começará como ponto neutro (Inclui:Núcleo da Cidade, Cristal da Energia, Torre de Defesa, Ponto de Ressurreição) 


5.Os jogadores precisam destruir o portal da cidadepara poder entrar. Durante a ocupação de 4 Cristais de Enegria, Núcleo daCidade e a leitura da barra de progressos estiver em andamento, e sofrer algumataque, a mesma será interrompida.


6.Os jogadores que morrerem em campo, voltarãodentro de 10s. 


7.Após destruir o totem do inimigo, se houvejogadores mortos do lado atacante, estes não poderão reviver até 5 minutos apósa atualização do totem.


8.Quando um dos lados ocupar a cidade, a cidade setransformará de Batalha de Combate para Batalha de Ataque e Defesa. 


9.Tótem do lado defensor será transferido paradentro da cidade, assim como os jogadores também. O portal e Torre de defesaque for atacado serão atualizados.


10.Todos os jogadores do lado atacante serãotransferidos para ponto de nascimento. 


11.Os jogadores do lado defensor, após morrerem,serão transferidos para o ponto de ressureição.


12.Aos redores da cidade, possui alguns pontos deatualização de montros. Para monstros pequenos, atualizará-se em 5 minutos 5montros. Ao matar poderá ter drop aleatório de itens de BUFF. Chefões sãoatualizados 1 a cada 15 minutos e matando-o poderá obter item forte de ataque. 


13.Os jogadores do lado atacante, ao destruir ototem do inimigo, matando monstros poderão obter pontos para si e pontos de formação.
Ocupando o núcleo da cidade, a cada intervalo de tempo obterá grande quantidadede pontos de formação.

 

14.Após a competição acabar, será contabilizado ospontos de formação obtidos para decidir a vitória e derrota. Quando os pontosalcançarem 1000 pontos, a competição terminará antecipadamente. 


III. Prêmios 

Ø De acordo com vitóriase derrotas e pontos de ranking.

Ø Conteúdo incluimedalhas, glória, diamantes vinculados, runas e fragmentos de Unicórnio, etc. 
 
IV. Ranking da Liga 

Ø Ranking é de acordo comvitórias acumuladas, é apenas um ranking, sem relação com premiações.


V. Ajuda

Ø Os oponentes são de acordo com ranking vitóriasacumuladas de cada rodada.

 

Ø Durante a batalha, o jogador estará em forma deArtilharia TM, os atributos entre Artilharia TM e o jogador são correspondentes(quanto maior o ataque ou defesa do jogador, maior será os atributos daArtilharia TM), matando monstros poderá obter diversos tipos de BUFF paraaumentar o poder, matando o Chefão poderá obter habilidades fortes de ataque. 

 

Ø Durante a competição, de acordo com pontos e derrotasacumuladas dos dois lados, os dois lados ao alcançarem 1000 pontos, terminaráantecipadamente.

 

Ø Durante a batalha, atacando e destruindo o totem dooponente, matando monstros, poderá obter pontos de competição. Ocupando onúcleo da cidade poderá obter grande quantidade de pontos de competição. 

 

Ø Destruindoo totem do oponente poderá efetivamente diminuir a velocidade de ressurreiçãodo inimigo.

Compartilhar: