Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

Sistema Especial

Chefão Global

Tempo:2013-11-26 Compartilhar:

Num determinado tempo de cada dia, os jogadores podem entrar num mapa para combater  o Chefão Global, em diferentes tempos do dia aparecerá diferentes Chefões Globais.

Em cada mapa os jogadores vão combater o Chefão Global individualmente. Durante a batalha contra o Chefão Global, os jogadores ao serem derrotados vão volar à entrada do mapa, e será preciso de esperar um certo tempo para ressucitar.


Durante a batalha contra o Chefão Global, vai aparecer os 10 jogadores com mais pontos de acomulação de danos. Depois do Chefão Global ser derrotado, o mapa vai automáticamente fechar, e os jogadores vão ser retirados do mapa. O jogador que for o último a atacar o Chefão Global será recompensado. Os 3 jogadores do Rank com mais danos acomulados e os se danos acomulados atingirem 1% do sangue do Chefão pode ganhar diferentes prêmios.


Entrada do Chefão Global

Na parte superior da tela tem um botão “Chefão Global”, depois de clicar aparecerá a imagem do Chefão Global, nome, nível e tempo que aparecerá.



30 minutos antes da abertura do mapa do Chefão Global, em cada 5 minutos será anunciádo pelo sistema de anúncios aos jogadores. Depois da abertura do Mapa do Chefão global, o Botão do “Chefão Global” vai piscando para avisar, ao mesmo tempo, na lista do Chefão global aparecerá um botão “Entrar”, ao clicar entrará diretamente no mapa de Batalha.



Batalha do Chefã Global

Os jogadores ao entrarem no mapa, vão aleatóriamente entrar numa pequena área, o Chefão vai movimentar nessa pequena área.Todos os jogadores entraram no mesmo mapa, mas cada jogador só poderá ver 30 jogadores.



O jogador ao entrar em contato com o Chefão, entrará automáticameteem combate. Seo jogador for derrotado, irá voltar ao ponto de partida num estado de morte. E aparecerá na tela uma contagem para a ressurreição. O Jogador pode esperar até ressurreitar ou  poderá escolher consumir Diamantes para ressusceitar rápidamente. Quando o jogodor estiver em estado de morte não poderá atacar o Chefão Global. 


Se perder contra o Chefão Global, não irá perder soldados nem sangue.Além disso, depois de cada campo de Batalha terminar os jogadores podem ganhar “espíritos” e “moedas de ouro”. Mas não obterão experiência. 


Depois do Chefão global ser derrotado, o combate dos jogadores vai terminar.Os jogadores vão voltar à cidade e a entrada do Chefão Global vai fechar. Se o Chefão Global não for derrotado no tempo determinado, o combate contra o Chefão Gçobal vai terminar, o mapa vai fechar e os jogadores vão voltar à cidade.


Prêmios do Chefão Global

O jogador que der o último golpe ao Chefão Global e os 3 jogadores com mais danos causados acomulados serão recompensados.E se os danos acomulados atingirem 1% do sangue do Chefão Global mas não estiverem na lista de Rank dos 3 jogadores com mais pontos de danos causados também serão recompensados. Os prêmios serão enviados através do Email.



Compartilhar: