Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

【Versão 6.2】Otimização do Sistema de Casamento

Tempo:2017-01-03 Compartilhar:

Novo modo de casamento 6.0, nova definição de casamento! Processo de casamento mais fácil ! Muitos desconto e presentes! Adestrando o seu grau de felicidade, temperando o seu anel, poderá obter aumento de atributos eternos e muitas habilidades novas!

 

Condições de Abertura

Nível de Ambos os jogadores ≥ nível 36, que ainda não se casaram, pode-se casar sem o restringimento do grau de amizade e sexo. Suporta o casamento de duas personagens do mesmo sexo. Pode casar com jogadores que não estejam na lista de amigos. Após casar com sucesso irá adicionar automaticamente o jogador na lista de amigos e não poderá colocá-lo na lista negra.

 

Como jogar

1. Otimização do processo de casamento

Após o nível 80, o jogador obterá automaticamente a missão de casamento, após pedir em casamento com sucesso poderá obter o coração de rosa e o amor eterno. O modo de pedido de casamento é o mesmo, adicionado a opção de NPC de casamento, o jogador pode formar um grupo e encaminhar para o NPC correspondente, o líder irá pedir em casamento. Consumindo o anel de casamento, após pedir em casamento com sucesso, será consumido o anel, poderá pular a cerimónia de casamento e adestrar o casamento. Na nova versão, os jogadores que estiverem em modo de noivado irá automaticamente alterar-se para o estado de casado.

 

2. Nova definição de  casamento

A cerimônia de casamento já não vai ser obrigatória, após casarem-se não é necessário efetuar uma cerimônia. Após pedir casamento com sucesso, dentro de 72h poderá disfrutar dos descontos especiais de casamento (se divorciar-se e casar novamente, ainda poderá desfrutar dos mesmos privilégios).  Quando inciar a cerimónia, o sistema irá convidar, automaticamente, todos os amigos que estiverem online. Devido ao fato de  ter sido cancelado o efeito da tela de rosas, na nova versão, na cerimônia também foi cancelado a compra de fogos de artifício.

 


 

3. Divórcio

   Após pedir em casamento com sucesso, no NPC irá aparecer a opção “Divórcio”, tem 3 tipos de divórcio, divórcio à força, divórcio mútuo e divórcio grátis. Após pedir em casamento, pode divorciar-se imediatamente.

Divórcio à força: O jogador que quiser divorciar à força tem que pagar sozinho, o divórcio é imediato.

Divórcio mútuo: Necessário ambas as partes consumirem diamantes, os jogadores precisam de formar equipe e o líder terá que selecionar na opção do divórcio mútuo, após selecionado irá aparecer uma janela de confirmação.

Divórcio grátis: Se um dos parceiros estiver offline mais de 5 dias, o jogador poderá pedir divórcio gratuito.

Nota: Após divorciar, o grau de perfeição não será zerado, não irá desfrutar do aumento de pontos de perfeição e não poderá usar habilidades de casamento.

 

4. Diário de Casamento

Os apaixonados: O jogador poder acompanhar o seu parceiro e participar do evento de perguntas e respostas diariamente.



Todos os dias tem no total de 10 perguntas, quando os jogadores selecionarem a mesma resposta é considerado como resposta correta, cada resposta acertada poderá obter 50 corações de rosas, respondendo 2 perguntas acumuladas, poderá obter 1 coração eterno. Tem 10 segundos para responder a uma pergunta, caso ultrapassar o tempo, será considerado como errada.

 

Grau de perfeição e de felicidade: Aumento dos atributos e do poder de combate

Após pedir, com sucesso, em casamento, poderá clicar no ícone do anel de casamento na tela da mochila para adestrar os pontos de felicidade e de perfeição.



       Após pedir em casamento com sucesso, consumindo o coração de rosa poderá adestrar o grau de perfeição. Ambos os jogadores podem obter adição de atributos correspondente de proteção, inteligência, físico, força.

       Quando ambos dos jogadores obtiverem o nível 9 do grau de perfeição, irá, automaticamente, avançadar para o próximo passo de adestração do grau de felicidade. Consumindo o selo de juramento, poderá destrar os pontos de felicidade, a adição de atributos irá continuar aumentando.

       A adição de atributos dos pontos de perfeição e de felicidade, é baseado no nível mais baixo entre o jogador e o seu parceiro, por exemplo, se o jogador tiver nível 10 de pontos de perfeição e o seu parceiro tiver nível 5, então, ambos dos jogadores apenas desfrutaram do privilégio de atributos correspondentes de nv.5. Mas, o jogador pode, diariamente, consumir diamantes para ajudar o seu parceiro a adestrar 5 vezes, 1 adestração terá que consumir 100 diamantes, cada consumo aumenta 200pts de EXP. 

Tela do anel de casamento, consumindo o coração eterno poderá efetuar tempero no anel de casamento, o coração eterno pode ser substituido por diamantes. Ao usar o anel de asamento poderá usar a habilidade “Lua Flamejante”, poderá, na mesma batalha, recuperar a vida do seu parceiro e purificar efeitos negativos dele. De acordo com o nível do anel, o nível dessa habilidade também elevará.

Quando o anel de casamento atingir nv.9, irá avançar automaticamente, depois terá que consumir o amor eterno para efetuar adestração avançada. Quando o anel atingir nv.10 obterá uma habilidade de casamento nova, a cada nível que avançar, irá ativar mais uma habilidade nova na ordem fixa. Desbloqueando todas as habilidades de casamento, a cada nível elevado do anel de casamento, elevará o nível das novas habilidades de acordo com a ordem delas.

Na nova versão foi cancelado o limite do grau de perfeição, divorciando-se também poderá continuar a adestrar o anel de casamento. Apenas poderá usar habilidades de casamento quando ambos os parceiros estiverem jogando no mesmo cenário de batalha.

 

Árvore de Casamento: Origem dos materiais de adestração de casamento


① Introdução da árvore: De acordo com o nível correspondente da árvore, adestrando, diariamente, a árvore, poderá obter itens de consumo de itens de tempero de pontos de perfeição e de casamento. Quanto mais alto for o nível da árvore, mais serão os gahos de adestração da árvore. A adestração da árvore do jogador e do seu parceiro é separada, cada hora é preciso retirar ervas, extremir germes, etc, apenas o jogador e o seu parceiro podem fazê-lo e obter EXP. O jogador pode diariamente consumir ouro, diamantes 5 vezes para a irrigação de ouro e obter EXP.

 Adestração da Árvore: Consumir itens para recuperar o estado da árvore, quando atingir 100 pontos, poderá obter ganhos de nível correspondente da árvore, após coletar ganhos, apenas poderá adestrar novamente depois de 12h.

 

 

 

Compartilhar: