Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

【Versão 6.2】Sistema da Terralém

Tempo:2017-01-03 Compartilhar:

Introdução:

Após os heróis terem descoberto esta nova terra, nunca pararam de lutar. Todos, para a sua Força, nestas 5 terras, a luta do cristal central foi cada vez mais intensa. Novos recursos para os jogadores explorarem. Quem será o vencedor final?

 

1.       Condições de Entrada

1.1    Antes do evento começar, o presidente da guilda terá de inscrever a guilda, consumindo 500000 fortuna da guilda, após a inscrição, só poderá participar no segundo dia após a inscrição. O evento é por temporadas, contablizado por mês, cada 3 meses é uma temporada. Após cada temporada, todas as Forças irão combinar novamente, a base da terralém também será redefinida. Todos os meses de Janeiro, Abril, Julho, Outubro, do dia 1, o presidente da guilda terá que consumir fortuna da guilda para participar.


2.       Regras de Combinação

2.1    O sistema irá, de acordo com o poder de combate da guilda e o número de guildas participantes, combinar as guildas em grupos. Cada grupo contém 4 forças, cada força tem 2 guildas.

2.2    Após começar o evento da terralém, do mês atual, as guildas que participarem depois irão ser colocadas na Força com menos número.

2.3    Após começar o evento da terralém, do mês atual, as guildas que durante o evento dissolverem, os membros serão retirados da força.

 

3. Tela de Entrada da Terralém

  


No Reino do Céu foi adicionado um transmissor azul, onde o jogador pode entrar diretamente para a terraém. Quando o transmissor for vermelho irá entrar na base da terralém e na luta de cristais do centro.

 

4.       Tela da Terralém

4.1    O jogador ao entrar na terralém, poderá ver 5 terras, inicialmente 4 forças poderão ocupar os 4 lado da terra e dividir parcialemente as bases da terra central.

4.2    O jogador pode usar o mouse para clicar na terra para entrar, veja a imagem abaixo:

 


 

1. Pesquisa da Terralém: modo de pesquisa individual do labirinto, para saber como se joga pode ver o ponto 7. Pesquisa da Terralém.

2. Base da Terralém: As bases que podem ser conquistadas pela força, influência os ganhos diários da terralém do jogador, favor verificar 5.1 prêmios do evento.

3. Número de bases e forças

4. Cristais centrais da Terralém: Entrada da luta de cristais da terralém, ver 6. cristais centrais.

5. Tempo de abertura do evento: Colocando o mouse por cima do ícone poderá ver o tempo do evento da luta de cristais e a luta de base.

 

 

4.3    Quando o jogador netrar na tela da terralém, o canal global, irá tornar-se no canal da terralém. Falando no canal, apenas os jogadores da mesmo força poderão visualizar.

 

4.4    Cada Terra contém 12 bases, clicando no ícone de cristal na terra central, poderá entrar na luta dos cristais.

4.5    Cada Terra contém 12 bases, clicando no ícone de cristal na terra central, poderá entrar na luta dos cristais.

 

5.       Luta da Base

5.1    Prêmios

O sistema irá enviar cristais da terralém de acordo com o número de bases ocupadas por cada força. O jogador pode coletar prêmios na tela principal, diariamente, através do ícone.

 

Ícone de coleta de prêmios:

 


5.2 Declaração de Guerra da Base

Dentro do tempo da luta de base, os presidentes de cada força podem declarar guerra às bases vizinhas, cada força pode declarar guerra 3 vezes por dia. Os jogadores que selecionarem as bases em luta, poderão participar, imediatamente, da luta de base, o jogador apenas poderá participar da formação da sua própria força. Outros jogadores de outras forças, podem participar da força com menos pessoas. Cada formação pode ter no máximo 30 pessoas, nos últimos 5min do evento, não poderá entrar mais jogadores para a luta.


 

5.3    Campo de Batalha - Base

     Os participantes da luta de base irão ser transferidos para o campo de batalha da luta.     

5.3.1.1    Na parte superior da batalha, pode ver a barra de pontos de ambas as partes, quando uma das barras ficar cheia ou quando o tempo terminar, o team com mais pontos vencerá.

5.3.1.2    Antes do jogo iniciar, terá 3min de preparação, durante esse tempo, os jogadores poderão entrar no campo de batalha e aguadar na sua base, mas não poderão ocupar pontos.

5.3.1.3    No campo de batalha tem 9 pontos de ocupação. Ocupando poderá obter mais pontos contínuos, quanto mais ocupar, maior é o crescimento de pontos, matando inimigos também poderá obter pontos.

5.3.1.4    O jogador pode clicar pontos de ocupação já ocupados para se transferir, mas não poderá clicar para chegar aos dois lados da base. Se o ponto já foi ocupado pelo inimigo ou ainda não foi ocupado, poderá selecionar para atacar, caso o ponto for ocupado pela sua equipe, poderá proteger. Ao atacar com sucesso, poderá obter a ocupação do ponto.

5.3.1.5    Sempre que usar o transmissor, tem 14seg de resfriamento.

5.3.1.6    Quando o seu team atacar, caso não tiver inimigos a proteger, poderá ocupar esse ponto. Se tiver inimigos a proteger, será selecionado um membro protetor aleatóriodo inimigo para entrar numa batalha com o atacante. Se todos os protetores estiverem em combate, o atacante poderá ocupar diretamente o ponto de recursos.

5.3.1.7    O jogador que for derrotado, poderá ressuscitar voltando na base.

    

6.       Cristais Centrais


6.1 Prêmios dos cristais

   O jogador pode, diariamente, obter uma vez, cristais da terralém. As forças que ocuparem os cristais centrais poderão obter diariamente uma uma chance adicional de coleta.


6.2  Modo de Luta

        6.2.1 A luta de cristais centrais é semelhante à luta da terralém. É alterado de 4 guildas para 4 forças (cada força contém 2 guildas). Os membros podem efetuar bênção para a própria força, ou atacar outras forças.

        6.2.2 Os prêmios do evento de cada rodada e os prêmios contabilizados do dias manterão, ao mesmo tempo, a melhor força do dia irá ocupar o cristal central.

          6.2.3 Os dois presidentes da guilda de cada força podem selecionar 4 membros para configurar como generais.


  

7.   Pesquisa da Terralém

      Novas terras contém novos recursos, apesar dessas terras não terem sido ocupadas pela guerra, mas contém monstros muito ferrozes. Você tem a coragem de desafiar?

  

7.1 Nos 4 pontos da terra tem uma entrada de pesquisa, o jogador ao consumir pontos de pesquisa poderá entrar.

7.2 A zona da pesquisa da terralém é um labirinto, o jogador apenas pode seguir as linhas e movimentar-se, se tiver mais de dois caminhos, o jogador terá que selecionar a direção. Quando chegar até o final, irá sair do mapa.

7.3 O jogador tem 3 dados com número aleatório, aparecerá no lado inferior da tela, número 1-6. Após selecionar o dado, o personagem irá avançar automaticamente, sempre que selecionar um dado, consumirá pontos de pesquisa. Após selecionar um dado, irá atualizar novamente um número.

7.4 Os pontos de movimento podem ser recuperados através do consumo de diamantes, não é possível usar diamantes vinculados. Quando atingir o limite máximo de 600, não poderá recuperar mais.

7.5 Cada ponto de pesquisa tem diferentes casos aleatórios:


Casos de Líder: Encontrará um monstro, após vencer obterá prêmios, se perder não ganhará prêmios.

Baú: Obterá um item aleatório.

Aprendiz: Obterá um item aleatório.

Passageiro: Será transmitido até outro ponto de pesquisa.

Altar dos Cristais da Terralém: Obterá um certo número de cristais da Terralém.

Cemitério da Maldade: O jogador perde 50% do sangue.

Toca dos Monstros: Após ser derrotado obterá itens raros, se perder não ganhará pontos.

O jogador pode sair da pesquisa da terralém livremente, se o jogador sair e quiser voltar novamente, irá consumir novamente pontos de pesquisa e será atualizado o mapa.

 

 

8.   Evento da Terralém


8.1 Foi usado a nova tecnologia negra, o mapa da terralém está mais bonito.

8.2 No lado superior direito foi adicionado um ícone de casos da terralém, clicando poderá ver os eventos da terralém. Dentro terá 3 tipos de eventos sendo: Luta dos cristais centrais, luta da base, pesquisa da terralém. Além disso tem 3 evento limitados, durante o evento começar aparecerá nos casos da terralém, os eventos especias são:

1. Dia da luta de cristais: Durante o evento, os pontos de movimento consumidos na luta dos cristais é reduzido para metade. (inclui o consumo de pontos de movimento da bênção e consumo de pontos de movimento de ataque)

2. Dia da Batalha de Base: Aumenta, diariamente, uma chance de atacar durante a luta da bese.

3. Dia da Pesquisa do Aventureiro: Durante a pesquisa da terralém, os pontos de pesquisa usados para atirar o dado, serão reduzidos para metade. (entrando na pesquisa de terralém consumirá na mesma 100 pontos de pesquisa)

 

 

 

 

 

9.   Loja da Terralém

Na tela da Terralém foi criada a loja da terralém, pode usar os cristais da terralém para trocar por itens.


http://img.oasgames.com/upload/1482810804.jpg
Compartilhar: