Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

【Versão 6.5】Tesouro da Guilda

Tempo:2017-05-18 Compartilhar:

IntroduçãoMuitos mais tesouros misteriosos na nova guilda, através da ajuda dos membros poderá escavar gratuitamente diferentes itens e tem a chance de obter cristais amarelos raros para trocar por itens preciosos!

 

EntradaApós entrar na tela da guilda, haverá uma aba do tesouro da guilda.



CondiçõesAtingir nv.13 (nível de abertura da guilda), e inscrever-se numa guilda fazendo mais de 24h.

 

Intruções

1. Escavação do Tesouro

   Como poderá ver na tela do jogo, o tesouro da guilda é dividido em 5 qualidades, sendo eles verde, azul, roxo, laranja, dourado e prêmios adicionais do baú do tesouro da guilda, eles aparecerão aleatoriamente na tela do tesouro da guilda. Os baús são divididos em baú de ouro, baú de espíritos, baú de cristais de luz e baú de gemas, o jogador pode selecionar gratuitamente em uma tela e selecionar o baú que deseja escavar, ou poderá consumir diamantes (20 diamantes) e escavar simultaneamente vários báus. Diariamente pode escavar 8 vezes.

2. Atualização dos baú

   O sistema irá atualizar automaticamente os tesouros da tela a cada 2 horas, clicando no lado inferior esquerdo da tela poderá atualizar aleatoriamente os baús atuais. Por dia tem 2 chances gratuitas de atualizar baús, após esgotadas poderá consumir diamantes para atualizar, o preço de atualização também irá aumentar (máx. 50 diamantes).

3. Auxílio dos membros da guilda

 

   Após escavar tesouro, é necessário clicar no botão da tela Meu Tesouro para pedir aos membros da guilda para ajudarem a abrir o tesouro. O sistema irá enviar um aviso de auxílio aos membros da guilda, apenas precisará de obter o auxílio de outros membros e esperar o tempo de abertura para escavar o tesouro. Além disso, cada baú apenas poderá ser auxiliado 1 vez, caso não for auxiliado o baú desaparecerá.



   Como na imagem acima, os jogadores podem ajudar os membros da guilda a abrir o tesouro e poderão obter prêmios. Os jogadores ao abrirem o baú, aguardando um pouco poderão obter os prêmios.  Quanto mais alto for a qualidade do baú, mais tempo terá de aguardar (de 1-24h), mas os prêmios serão mais generosos. Após abrir o baú, os auxiliantes podem consumir um certo valor de diamantes para acelerar o tempo de espera e obter imediatamente os prêmios, mas o jogador a ser auxiliado não poderá acelerar o tempo. No máximo pode-se auxiliar 8 vezes por dia.

 

Produção dos itens



   Além dos prêmios de ouro, espíritos, cristais de luz, gemas, e outros prêmios, os jogadores do tesouro da guilda ainda podem, de acordo com a quailidade do baú, obter um certo número de cristais amarelos. Pode-se usar cristais amarelos para trocar por itens na loja da guilda.


Atenção

1: Se ninguém oferecer auxílio, após o termino do tempo ele irá desaparecer, se na lista de auxílio do jogador, caso ninguém auxiliar, o tesouro também desaparecerá.

2: Se o jogador A sair da guilda, ele não poderá coletar os prêmios do baú da guilda e os de auxílio. Mas os jogadores que auxiliaram o jogador A poderão coletar os prêmios sem serem afetados.

3: Os jogadores que clicarem no tesouro de auxílio ao mesmo tempo, o jogador que clicar primeiro em auxílio poderá abri-lo, e para os outros jogadores que clicarem depois aparecerá um aviso que o tesouro já foi auxiliado.

4: Os jogadores que entrarem em uma guilda com menos de 24h, não poderão visualizar nenhum tesouro.

Compartilhar: