Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

【Versão 6.5-P2】Sistema de Arma Divina de Einherjar

Tempo:2017-07-24 Compartilhar:

Sistema de Arma Divina de Einherjar

Ø Introdução

A hora do Terra de Gaia está chegando, é hora de lutar pelos Deuses Divinos, dizem que os habitantes de Gaia são muito gratos pelo fato dos Einherjares Divinos terem ajudados-os durantes as Batalhas contra a Invasão de Balrog, os Heróis estão se esforançando para entregar os equipamentos mais fortes aos Einherjares - Arma Divina de Einherjar! O que você está à espera? Venha participar deste sistema com os nossos maiores einherjars, Odin, Freya entre outros! Isto tudo apenas na versão 6.4!

Ø Explicação

Entrada】O ícone do Sistema de Arma divina está localizado em cima do ícone de einherjar.


 

Condições de Abertura】Ativado para jogadores que já atingiram a profissão de cavaleiro, os que não, o botão aparecerá cinzento com o aviso: “Ativado ao atingir profissão cavaleiro”.


Instruções】

1. Contrato:




 


1. Uso do Contrato: Após a abertura do sistema, é necessário usar a esfera mágica de einherjar para ativar a arma sagrada.


2. Regras de Contrato:

1) Primeiramente é necessário ter o einherjar correspondente ou atributos correspondentes de einherjar superior para efetuar o contrato.


 

2) Completando cada contrato de einherjar, será ativado um outro contrato de einherjar.


 

3) O contrato de einherjar de duplos atributos médio, apenas poderá ser efetuado quando houver um einherjar avançado de atributos individuais que completou o contrato. Por exemplo: O contrato de Freya (einherjar médio de vento e água) é necessário o contrato completado da Deusa da Colheita (einherjar avançado de vento) e do Poisedon (einherjar avançado de água) para efetuar o contrato de Freya.

4) Para efetuar o contrato é necessário consumir um certo número de Esferas mágicas de einherjar.


 

5) Para completar o contrato de einherjar, é necessário ativar os 6 pontos, cada ponto é preciso consumir um certo número de esferas mágicas de einherjar. E cada um deles aumenta os respectivos atributos do personagem, eles são: Ataque e magia, vida, defesa, resistência.


 

 

6) A adição de atributos de “Ataque” do contrato, são alteradas de acordo com as diferentes profissões:

A adição de atributos do guerreiro e arqueiro é o “Ataque”


A adição de atributos do Feiticeiro é a “Magia”


7) Todos os atributos do contrato, são adicionados no personagem.

8) Os pontos de progresso do contrato são definidos pelo número de einherjars, não é relacionado com o género e atributos do einherjar.

9) Qualquer um tipo de arma divina pode ser ativado após completar o contrato de 8 einherjars; Pode-se ver o progresso do contrato de einherjar através da seguinte tabela:

(Dando o exemplo da sombre de luz e escuridão, os pontos de progresso de conclusão de contrato da tabela, apenas representam o número correspondente de einherjars que completaram o contrato)

 

Einherjar

Esferas Mágicas Totais

Progresso de Conclusão

Hades

90

12%

Apolo

90

25%

Gaia

180

37%

Athena

180

50%

Hera

360

62%

Vênus

360

75%

Lokey

900

87%

Odin

1350

100%

 

- Arma Divina


 

1、 Equipamentos de armas sagradas: Qualquer tipo de arma sagrada pode ser equipado em einherjars médios ou avançados com os mesmos atributos.


 

2、 Inserção do Poder de Espírito:

1) Para efetuar a inserção do poder de espírito é necessário consumir Esferas do Poder de Espírito para elevar o nível da arma divina.

2) Para elevar é apenas necessário efetuar a inserção de poder de espírito nos 6 pontos, após completar poderá elevá-los. Os 4 atributos de cada arma divina são: defesa, ataque, resistência, vida, os últimos dois atributos são resistências baseadas nos atributos próprios da arma divina, os atributos dos 6 pontos são atributos adicionais.

A imagem a baixo é um exemplo “sombra da luz e escuridão”: os atributos dos respectivos pontos são: ataque, defesa, resistência, pontos de vida, anti-luz, anti-escurdião.


 

3) Quanto mais alto for o nível, mais esferas de poder de espírito necessitarão, os atributos elevados também serão maiores, o nível máximo da arma divina é 99.

3. Penetração da Arma Divina:

1) Para efetuar a penetração da arma divina, são necessários esfera de liberação de einherjar, são usadas para elevar o nível de penetração da arma divina.

2) As armas divinas de nv.9, é necessário usar uma vez a esfera de liberação de einherjar para elevar a penetração dela e atingir o nível completo de 10. Por exemplo: No momento o nível da arma divina são 39, são necessárias esferas de liberação par o einherjar atingir o nv.40, e para elevar o nv.39 até ao 40 não são necessários de consumir esferas de poder de espírito apenas é necessário um certo número de esferas de liberação.


 

3) Quanto mais alto for o nível, serão necessários mais esferas de liberação de einherjar.

 

4. Habilidade de Armas Divinas:

1) O nível de habilidade da arma divina e o nível da arma divina estão vinculados, a cada 10 níveis elevados, o nível de habilidade aumenta 1 vez, pode ver na imagem abaixo os níveis correspondentes.

2) Os efeitos de habilidade correspondentes com os atributos de arma divina são:

A. Sombra da Luz-Escuridão


 

B. Chuva de Vento-Água


 

C. Luz de Choque-Fogo


 

3) Modo de uso da arma divina: quando o einherjar se transformar, será usado as habilidades de arma divina, após elevar será liberado o efeito de habilidades automaticamente.

4) Como usar a arma divina: apenas poderá usar quando todos se transformarem em einherjars; Na campanha semanal do santuário da arma divina, no primeiro piso, sempre que atacar um monstro de duplos atributos, poderá obter a arma divina correspondente ao próprio einherjar, ao matar 3 montros de atributos duplos poderá mudar a arma divina de einherjar para usar na campanha atual, mas não poderá usar em outras campanhas.

Obs.: No portal do tempo não é possível usar a arma divina

3. Origem dos itens de adestração da arma divina:

Esfera Mágia: Baú de Pontos de tempo do Portal do Tempo , drop da matança de montros na campanha do santuário da arma divina (semanal);

Esfera de Poder de Espírito: Baú de Pontos de tempo do Portal do Tempo;

Esfera de Liberação: Prêmio de matança do Chefão da zona restrita do Portal do Tempo;

Combinações de jogo】Portal do tempo, Campanha semanal do santuário da arma divina

Outros】

  1. Na tela de informação de dados de amigos, ao clicar detalhes poderá ver as armas divinas do respectivo jogador.


2. Após transformação, a habilidade irá liverar automaticamente e aparecerá o ícone dele, como a seguinte imagem:


 

 

Compartilhar: