Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

【Versão 7.5-Segunda Parte】Julgamento de Deus

Tempo:2017-10-30 Compartilhar:

Entrada】

Cidade/Reino do Céu —— ícone do evento —— Julgamento de Deus

 

 

Condições de abertura】

Após efetuar o avanço de profissão

 

Tela】

 

1. Nº de fases e o botão de desafiar, cada dificuldade contém 30 fases, sempre que completar uma obterá determinados prêmios, quanto maior for o nivel maior será a dificuldade e melhor os seus prêmios.

2. Sempre que desafiar é necessário consumir 1 Chave do Julgamento, a chave do julgamento pode ser obtida através da oração (④).

3. O rank regista o piso máximo de cada dificuldade do jogador, cada dificuldade tem o seu rank, e são enviados os prêmios semanalmente de acordo com ele. Os jogadores que alcançarem o mesmo piso estarão colocados no mesmo rank, o rank é redefinido todos os domingos às 24h.

4.   1) Todos os dias poderá orar 3 vezes e sacrificar 3 vezes para obter a chave do julgamento e outros itens.

2) Diariamente poderá atualizar uma vez, após atualizar irá recuperar todo o sangue e selecionar novamente o nível de dificuldade, começando desde o primeiro piso. O nº de redefinações é atualizado todas as noites às 12.

3) Poderá usar o modo BOT nas fases que já desafiou com sucesso, o modo BOT não desconta os pontos de vida do jogador, ele consome 30 segundos e 1000 ouro de cada piso. Ativando o contrato de elfo poderá ativar o modo bot e de aceleramento gratuitamente. É ainda necessário consumir a chave do julgamento para usar o modo bot, quando não tiver chaves de julgamento suficiente não poderá continuar. Todos os domingos às 24h o sistema irá redefinir, não será possível de usar o modo bot, será necessário desafiar novamente.

5. Há no total de 3 dificuldade, cada dificuldade contém debuff diferentes, irá influenciar o desafio desde o início até ao fim, quanto mais alto for o nível, mais itens obterá. Após selecionar o nível de dificuldade não poderá mudar.

6. Aviso de Sangue: Após concluir o desafio de cada piso, o sangue não irá se recuperar, continuará sendo 0, e não poderá desafiar mais.

 

Como jogar】

Ø Clique no botão forjar (tela de instruções④) , para forjar, ao iniciar operação irá sortear 5 cartas aleatoriamente, cada carta tem a chance de possuir a chave ou outro item.

Ø Após forjar poderá efetuar o sacrificio, mantendo as cartas abertas, apenas irá virar as cartas cobertas. Quando forem todas abertas não poderá continuar a efetuar o sacrificio.

Ø Poderá terminar a oração quando quiser. Após terminar oração poderá obter as chaves de julgamento correspondentes e outros prêmios.

Ø Apenas poderá orar 3 vezes por dia e apenas tem 3 chances de sacrificio.

 

Ø Ao desafiar pela primeira vez os diferentes níveis de dificuldade, poderá alterar os seus equipamentos, einherjars e guardiões. Após desafiar a primeira fase não poderá fazer as devidas alterações.


Ø Selecione o nível de dificuldade (total de 3), o buff de cada dificuldade irá influcienciar a dificuldade do desafio. As dificuldades 1, 2, 3 são correspondentes aleatoriametne ao debuff 1, 2, 3; Todos os domingos  às 24h serão atualizadas o piso da torre e os tipos de debuff.

Tipo de debuff:  

  Todos os efeitos de recuperação de cura sem efeito

② Não é possível usar as habilidades das runas

 ③ Não é possível transformar einherjar, não poderá despertar a força das almas

④  Não poderá usar as habilidades de titã

 

Ø Para desafiar é necessário consumir 1 chave do julgamento (tela de instruções ②), se não tiver chaves do julgamento suficiente não poderá desafiar. Poderá guardar no máximo 999 chaves do julgamento.

Ø Tela de Combate

 

Em todas as fases 5 a dificuldade irá dobrar e ativar o chefão para batalhar.

 

Itens】

Pedras do molde dos deuses

Compartilhar: