Tempo de Manutenção

Todas as segundas-feiras às 04:30

【Versão 7.5-Segunda Parte】Piso do Tempo

Tempo:2017-10-30 Compartilhar:

Entrada】

1. Nível de Abertura: Avanço de profissão

2. Entrada: Portal dos Heróis – Campanha do Evento – Selecionar Dificuldade (Normal/Pesadelo)

3. Número de Chances: 1 vez por semana

4. Origem dos itens: 3 tipos de baús (conteúdo do baú não muda, mas os prêmios da dificuldade pesadelo são melhores que a do normal)

1 Baú de bronze do piso do tempo;

2 Baú de prata do piso do tempo (poderá obter quantidade limitada de fragmentos da arma divina);

3 Baú de ouro do piso do tempo (poderá obter mutos fragmentos da arma divina);

 

 

Como jogar】

 Tem 7 chefões em uma batalha, cada piso terá de desafiar um chefão e cada rodada haverá contagem regressiva, quanto mais tempo restar mais prêmios ganhará. Todos os domingos às 24h irá atualizar a ordem de ataque dos chefões.

As habilidades do personagem e das runas são unificadas: 1. Ataque; 2. Purificação; 3. Imunidade; 4. Dispersão; 5. Vertigens.

A habilidade do guardião e do despertamento de einherjar ainda manterão, após o depsertamento do einherjar irá tornar-se em habilidades de einherjar.

     Cada piso tem diferente duração de tempo e diferentes prêmios, como a imagem abaixo indica, ao mesmo tempo, após derrotar o chefão do piso os baús restantes serão usados como prêmios deste piso.

 

 

Após o término desta campanha, irá aparecer a tela de prêmios, indicando detalhadamente os ganhos, ou seja irá mostrar a qunatidade obtida de cada tipo de baú. Clicando no botão “obter ganhos”, poderá coletar os prêmios; Se fechar a tela não será consumido o número de ganhos. Ainda mais, o jogador poderá clicar no botão “compartilhar resultados” e irá aparecer automaticamente na coluna de bate-pato o seu resultado. Veja a imagem abaixo:


Compartilhar: